Descrição
O curso de Gestão da Experiência do Cliente oferece aos participantes uma visão completa sobre a importância da gestão da experiência do cliente para o sucesso de um negócio. Através de uma abordagem prática e teórica, o curso abrange tópicos como marketing estratégico e tático, comunicação de marketing, branding, contribuições da neurociência, criação de narrativas, conhecimento do cliente, experiências memoráveis, varejo “Phigital”, ações “cross-media” e tendências de mercado. O objetivo do curso é fornecer aos participantes conhecimentos e habilidades para criar experiências personalizadas e impactantes que fidelizem os clientes e gerem resultados positivos para as empresas.
AO FINAL DESTE CURSO VOCÊ VAI:
- Compreender como o marketing estratégico e tático impactam na experiência do cliente.
- Preparar-se para criar estratégias de comunicação de marketing e branding eficientes.
- Entender como as contribuições da neurociência podem ser aplicadas na gestão da experiência do cliente.
- Saber como criar narrativas que conectem a razão e a emoção para criar experiências memoráveis para os clientes.
- Saber mapear e enquadrar tendências de mercado para criar oportunidades de experiências diferenciadas para os clientes.
PARA QUEM É ESTE CURSO?
Profissionais que atuam nas áreas de marketing, comunicação, branding, vendas e atendimento ao cliente. Também é indicado para empreendedores e gestores que desejam compreender como a gestão da experiência do cliente pode ser uma vantagem competitiva para seus negócios. O curso é adequado tanto para iniciantes que buscam uma introdução ao tema quanto para profissionais experientes que desejam atualizar e aprimorar seus conhecimentos sobre o assunto.
Avaliações
Não há avaliações ainda.