Gestão da Experiência do Cliente

Carga horária: 18h

O curso de Gestão da Experiência do Cliente oferece aos participantes uma visão completa sobre a importância da gestão da experiência do cliente para o sucesso de um negócio. Através de uma abordagem prática e teórica, o curso abrange tópicos como marketing estratégico e tático, comunicação de marketing, branding, contribuições da neurociência, criação de narrativas, conhecimento do cliente, experiências memoráveis, varejo “Phigital”, ações “cross-media” e tendências de mercado. O objetivo do curso é fornecer aos participantes conhecimentos e habilidades para criar experiências personalizadas e impactantes que fidelizem os clientes e gerem resultados positivos para as empresas.

AO FINAL DESTE CURSO VOCÊ VAI:

  • Compreender como o marketing estratégico e tático impactam na experiência do cliente.
  • Preparar-se para criar estratégias de comunicação de marketing e branding eficientes.
  • Entender como as contribuições da neurociência podem ser aplicadas na gestão da experiência do cliente.
  • Saber como criar narrativas que conectem a razão e a emoção para criar experiências memoráveis para os clientes.
  • Saber mapear e enquadrar tendências de mercado para criar oportunidades de experiências diferenciadas para os clientes.

PARA QUEM É ESTE CURSO?

Profissionais que atuam nas áreas de marketing, comunicação, branding, vendas e atendimento ao cliente. Também é indicado para empreendedores e gestores que desejam compreender como a gestão da experiência do cliente pode ser uma vantagem competitiva para seus negócios. O curso é adequado tanto para iniciantes que buscam uma introdução ao tema quanto para profissionais experientes que desejam atualizar e aprimorar seus conhecimentos sobre o assunto.

QUEM TE ACOMPANHARÁ NESTA JORNADA:

Tadeu Brettas

Tadeu Brettas

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Pós-Graduado em Gerência de Marketing pela ESPM e Mestre em Administração de Empresas pela UNIMEP. Coordenador Nacional dos MBA Executivos em Branding e Comunicação da INOVA Business School. Um dos autores do livro “Marketing Contemporâneo” publicado no Brasil pela Editora Saraiva e no México. Atua no mercado publicitário há 30 anos, à frente de departamentos de Criação e Planejamento. Foi por três anos, presidente da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda. Possui mais de 40 prêmios em festivais de publicidade regionais e estaduais.

Conteúdo do Curso

Plano de Vôo

Módulo 1 - Onde tudo começa: no Marketing
Módulo 2 - Colocando o bloco na rua: como os clientes processam a comunicação
Módulo 3 - Ok, fiz a lição de casa. E agora?
Módulo 4 - Tendências e as oportunidades que elas criam
Não matriculado(a)
R$ 899,90

O Curso inclui

  • 17 Lições
  • 11 Testes
  • Certificado de conclusão
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